Manager de Tennis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tenha seu jogador ! Tenha suas taticas ! Tenha seu MANAGER !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Assine com seu patrocinador esportivo
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyQui Jun 13, 2013 4:21 pm por Hissao Furukawa

» Assine com a emissora que transmitirá seus jogos!
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyQui Jun 13, 2013 4:17 pm por Hissao Furukawa

» Assine com seu patrocinador
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyQui Jun 13, 2013 4:13 pm por Hissao Furukawa

» Escolha seu jogador
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyQui Jun 13, 2013 4:00 pm por Hissao Furukawa

» S4 - Grand Slam - Australian Open - INSCRIÇÕES
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyTer Nov 20, 2012 6:30 pm por Walisson Magno

» Compre raquetes para melhorar seu jogo!
@Rafa /// @Bart Ramos EmptySeg Jun 04, 2012 3:25 pm por thiago silva

» Ranking MTB - Semana 3
@Rafa /// @Bart Ramos EmptySeg Jun 04, 2012 1:39 pm por rocky63

» S4 - Grand Slam - Australian Open DUPLAS - INSCRIÇÕES
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyDom Jun 03, 2012 9:48 pm por juninho cheba

» Fale para nós suas duvidas
@Rafa /// @Bart Ramos EmptyDom Jun 03, 2012 9:54 am por Matheus Fugazza

Top dos mais postadores
Matheus Fugazza
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Bruno Scavone
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Roger Federer
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
leozanelatto
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
juninho cheba
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Matheus Bessa
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
tutex99
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Cassio Manga
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Jorge Campos
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Geraldo Gabriel
@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_lcap@Rafa /// @Bart Ramos I_voting_bar@Rafa /// @Bart Ramos I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Qua Out 27, 2021 3:39 am

 

 @Rafa /// @Bart Ramos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matheus Fugazza
Admin
Matheus Fugazza


Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos EmptySeg maio 07, 2012 12:52 pm

@Rafa: Hello twitters, vim informar que essa semana participarei do torneio amistoso lá na minha segunda casa Monte-Carlo é o 2 Copa Abertura, e grandes nomes do tennis irão.
__________________________________________________________________________________

@BartRamos: Eae galera, já estou em Monte-Carlo, mais tarde irei treinar com o @Rafa, e tbm saira o chaveamento mais tarde vou ver quem eu irei enfrentar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://managertennisbrasil.forumeiros.com
Matheus Fugazza
Admin
Matheus Fugazza


Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos EmptyDom maio 13, 2012 10:05 pm

@Rafa: hola muchachos, estou aqui em Brisbane, cheguei ontem, após ganhar a 2 edição da copa abertura, adorei participar daquele torneio, melhor torneio preparatório que tem, gostaria de agradecer a todas pessoas que tornam ele possivel, e meus grandes amigos, o Fedex, o Thomas, e o @BartRamos
____________________________________________________________________________________

@BartRamos: fala galera, hoje cheguei em Brisbane aqui com o Rafa, fizemos nosso primeiro treino, e tambem uma dupla, eu e Rafa, contra José e Matheus, muy buena jaja, nos vemos amanha no meu jogo contra Mello, abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
https://managertennisbrasil.forumeiros.com
Matheus Fugazza
Admin
Matheus Fugazza


Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos EmptySeg maio 14, 2012 8:21 pm

@Rafa: Definido, meu primeiro confronto sera contra meu grande amigo e parceiro de treino @BartRamos, que fez uma belíssima partida contra o brasileiro Ricardo Mello, boa sorte amanha Bart.
_________________________________________________________________________________

@BartRamos: Muito feliz, hoje fiz uma ótima partida contra o Ricardo, e amanha que venha o Rafa, haha agora irei jantar com ele, boa sorte parceiro !
Ir para o topo Ir para baixo
https://managertennisbrasil.forumeiros.com
Matheus Fugazza
Admin
Matheus Fugazza


Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos EmptyDom maio 20, 2012 11:19 am

@Rafa: Estava em Manacor, mas agora estou indo para Chennai, decidi joga-lo de ultima hora, assim tera uma pequena mudança no meu calendario, não irei mais jogar Qatar.
_______________________________________________________________________________________

@BartRamos: Fala galera, acabei agora meu treino com o grande Martin Klizan, agora vou jantar com meu treinador Matheus, e fiquei sabendo que Rafa vem pra Chennai, isso é bom, #VAMOSRAFA
Ir para o topo Ir para baixo
https://managertennisbrasil.forumeiros.com
Matheus Fugazza
Admin
Matheus Fugazza


Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos EmptySáb maio 26, 2012 11:24 am

@Rafa: É isso ai não estive na minha melhor forma contra Jarkko e não estou dando desculpas Jarkko mereceu ganhar porque estava com seu melhor tennis e provou isso no torneio todo, decidi não ir para Doha, vou ficar aqui em Manacor mesmo, pescar alguns dias e no meio da semana irei para Australia, jogar o primeiro slam da temporada o #AusOpen
___________________________________________________________________________________

@BartRamos: Bom vim para Qatar com meu treinador Matheus, o @Rafa ficou em Manacor, bom descanso amigo, nos vemos na Australia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://managertennisbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





@Rafa /// @Bart Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: @Rafa /// @Bart Ramos   @Rafa /// @Bart Ramos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
@Rafa /// @Bart Ramos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bellucci/ Soderling e Ramos/ Giraldo
» Conferência de imprensa de Rafael Nadal e Albert Ramos Brisbane International

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manager de Tennis Brasil :: Imprensa MTB :: Twitter do MTB-
Ir para: